Tocantins 32° C

Mutirão de dívidas termina em 15 dias em Palmas

Descontos prometidos chegam a 100% em alguns casos

02/08/2017

| Atualizado em

02/08/2017

602

Mutirão de dívidas termina em 15 dias em Palmas

 

Palmas, TO - O contribuinte tem apenas mais 15 dias para regularizar os débitos com o Município de Palmas, referentes a impostos, taxas, multas, contribuições de iluminação pública e dívidas do Banco do Povo, com até 100% de desconto sob o valor dos juros e multas. O Mutirão de Negociações Fiscais, que termina no dia 15 de agosto de 2017, está sendo realizado nas unidades do Resolve Palmas Central e Sul, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.



De acordo com o procurador Geral do Município, Públio Borges, devido ao volume de atendimento na semana do mutirão e à necessidade de regularização e atualização documental por parte dos contribuintes, foi preciso a extensão do prazo para que todos pudessem ser atendidos.


O Mutirão de Negociações Fiscais é uma campanha da Prefeitura de Palmas para negociar débitos fiscais, por meio da Secretaria de Finanças, em parceria com o Poder Judiciário. Além dos descontos, o contribuinte poderá optar por parcelamento que varia de 6, 10 ou mais parcelas dependendo do tipo de débito.