Tocantins 33° C

Medstation participa da maior feira de gestão médica

Dr. Neymar Lima é um dos principais palestrantes do Médicos S/A

15/09/2017

| Atualizado em

19/09/2017

1152

Medstation participa da maior feira de gestão médica

Dr. Neymar Lima CEO da Medstation ao lado de Dr. Bruce Irwin do American Family Care.

São Paulo, SP - Começou nesta sexta-feira (15) e sábado (16), no WTC, o II Fórum Médicos S/A – ExpoClínicas, maior evento de carreira, gestão e empreendedorismo da Medicina brasileira. Uma realização do Grupo Criarmed – hub de comunicação especializado no segmento médico-hospitalar – encontro tem conceito inédito para o mercado da saúde, unindo conteúdo, branding e negócios em um só lugar. A programação inclui palestras com speakers internacionais, workshop e expositores do setor. São esperadas mais de mil pessoas no acumulado dos dois dias de evento, entre médicos, empresários, CEO’s e donos de serviços de saúde de grande, médio e pequeno porte.
Entre os temas, conduzidos por speakers do Brasil e do exterior, está o crescimento do conceito de fast clinic nos EUA – assunto que será abordado pelo médico norte-americano Bruce Irwin, CEO da American Family Care, modelo americano de clínicas, inspirado na dinâmica, conveniência e preço acessível do fast food. Irwin é keynote speaker no primeiro dia do Fórum Médicos S/A.

Grande entusiasta de uma maior integração entre tecnologia e saúde, a médica intensivista e coordenadora médica da unidade Watson Health para a América Latina na IBM, Mariana Perroni, vai falar, na sexta-feira, sobre como a tecnologia Watson Google vai revolucionar a rotina de médicos e consultórios e o que a economia da saúde vai ganhar com isso.

Já o storyteller Christoph Trappe – especialista em marketing de saúde e eleito Internet Marketer of the Year em 2015 pela Internet Marketing Association (IMA) –, será o keynote speaker do sábado e vai abordar o papel das redes sociais na prática médica. Radicado nos Estados Unidos, o ortopedista brasileiro Neymar Lima, fundador da Brazilian Clinic – focada no atendimento a brasileiros e hispânicos da região de Pompano Beach, na Flórida – e criador do primeiro seguro saúde pré-pago com foco nos brasileiros residentes nos EUA, vai falar no sábado sobre as oportunidades de empreendedorismo para médicos e empreendedores da saúde no mercado norte-americano. Mais informações sobre a programação do evento no site www.medicossa.com.br.

O Fórum Médicos S/A – Expoclínicas 2017 tem ainda o apoio do Conselho Federal de Medicina (CFM), da SoPE (Society of Physician Entrepreneurs), Federação Nacional dos Médicos (FENAM), do Insper, Oncologia Brasil, Portal do Médico e Hospital Previna. O evento é patrocinado pela IPEMED, Vitta, ADX Invest, Associação Paulista de Medicina, Mipyy e Sucesso Médico.

 

MEDSTATION MOSTRA CASE DE SUCESSO

A Medstation está representada pelo Dr. Neymar Lima fundador e CEO da empresa criada no Tocantins com abrangência internacional. Neymar será um dos principais palestrantes e abordará sobre o sucesso de criar um novo acesso a saúde no Brasil e nos Estados Unidos. Dr. Neymar Lima é formado em Medicina pela Universidade Federal de Goiânia, com residência médica em Ortopedia e Traumatologia. Especialista em Ortopedia e Traumatologia pela SBOT, (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia).

Representante dos Residentes do Instituto Ortopédico de Goiânia. Membro fundador da Sociedade Brasileira de Ortopedia do Tocantins. Membro fundador do Centro Médico de Palmas. Membro fundador do Instituto Ortopédico de Palmas. Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia. Membro da sociedade brasileira do pé. Membro da sociedade brasileira do quadril. Membro da sociedade brasileira de terapia por onda de choque. Membro da academia americana de ortopedia. Fundador da MEDSTATION e da MEDHELP.

Inaugurou, em março de 2015, a clínica Brazilian Clinic, em Pompano Beach, nos Estados Unidos.
Fundou o MEDHELP, uma empresa em parceria com um Pre Paid Plan americano de nome PROMED, que oferece um seguro pré-pago a qualquer pessoa, sem qualquer exigência imigratória ou condições de saúde preestabelecidas, como o diabetes .