Tocantins 31° C

Medstation inaugura nova unidade no Tocantins

A empresa tem unidades de atendimento no Brasil e nos Estados Unidos

19/12/2017

| Atualizado em

19/12/2017

1118

Medstation inaugura nova unidade no Tocantins

Palmas, TO - Palmas contará com mais uma unidade da Medstation a partir desta segunda-feira, 18. Com a nova implantação, a população passa a contar com um serviço de saúde marcado pela qualidade, praticidades e com valores diferenciados em consultas e exames básicos. Para os pacientes, a franquia deverá preencher uma lacuna de saúde básica do país.

O diretor da Medstation, o médico e empresário Neymar Lima, explica que a empresa tem o intuito de atender a um público que pode pagar para ter serviços de saúde básica de qualidade, porém, não pode investir muito e precisa de uma solução mais rápida. “Estamos expandindo nossos serviços e contamos com mais quatro unidades no Tocantins, para tornar referência de qualidade, algo acessível e não utópico para o cidadão, através de um modelo de atendimento inovador e ágil. Há muitas pessoas que querem sair da fila do SUS, querem poder escolher um profissional para fazer seu atendimento, querem poder escolher um horário para ir a uma consulta médica", comentou.

A nova unidade fica no centro da Capital na Quadra: 101 Norte, Plano Diretor Norte, conjunto 01, Lote 06, e dispõe de consultórios médicos, sala de coleta para exames laboratoriais e salas de procedimentos, para atender a população inicialmente com oito especialidades.

Dentre os serviços oferecidos inicialmente estão: Ortopedia, Pediatria, Oftalmologia, clinico geral, cirurgião vascular, ginecologia, neurologia e cirurgia plástica. Além de exames de eletoneuromiografia, terapia por Ondas de Choque, RPG, tomografia, fisioterapia convencional, raio X, Densitometria óssea, USG, DTM, entre outros.

SOBRE A MEDSTATION
A Medstation surgiu na Flórida (EUA) e pretende ser um empreendimento referência em negócios médicos, com franquias formatadas em cinco modelos de investimento e que oferece serviços de saúde com preços acessíveis já que atende pessoas que estão insatisfeitas com o sistema público e não podem investir montantes em planos de saúde.

O atendimento vai oferecer conexão com a rede de credenciados do Cartão Medhelp, o que amplia ainda mais os benefícios. A empresa já conta com unidades em Taquaralto, Araguaína e Porto Nacional.