Canal 24hCanal 24h
Data Atual

Tocantins

22° / 32°

Facebook - Clique para acessar Twitter - Clique para acessar YouTube - Clique para acessar E-mail - Clique para enviar

Terça, 02 Janeiro 2018

Réveillon recebe 50 mil pessoas em Palmas no TO

Réveillon recebe 50 mil pessoas em Palmas no TO

Palmas, TO - Na Praia da Arnos, que recebeu o apelido carinhoso de 'My Arnos Beach', a população viu uma festa tranquila para celebrar o ano que se inicia. O Reveillon em Palmas foi marcado por muita música, emoção e um espetáculo de luzes e cores no céu. Em clima de festa e alegria, 50 mil pessoas lotaram a Praia das Arnos para ver a chegada de 2018. Foram 30 toneladas de fogos, durante 15 minutos de show pirotécnico antecipado pelo coro da população durante a tradicional contagem regressiva para a virada do ano.

A programação musical da noite foi comandada pela dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano que levou o público a cantar, por quase duas horas, canções muito conhecidas como “É o Amor”, “Pior é Te Perder” e o recente sucesso “Destino”. Em seguida, a festa continuou com a apresentação do cantor Théo Santana.

No palco Zezé Di Camargo elogiou a cidade. “É muito bom poder passar o ano novo em uma cidade tãoa bonita e bem cuidada”.

Já Marcos Fernando Souza, que pela primeira vez passou o Reveillon na Capital, elogiou a organização do evento e a beleza da praia. “Vim com minha esposa de Miracema. Quero voltar mais vezes na praia da Arnos, aproveitar e curtir nossa Capital”.

O prefeito Carlos Amastha na ocasião ressaltou que em 2017, apesar do drama que assolou o País e o Estado, Palmas deu uma mostra de superação. "Conseguimos num trabalho em conjunto superar as adversidades. O palmense também é apaixonado pela sua cidade e luta para fazer a diferença".

Amastha segue afirmando que Palmas tem potencial para se desenvolver em todas as áreas. "O desenvolvimento é fruto da parceria realizada num trabalho há quatro mãos, e tenho certeza que o palmense logo celebrará o fato de viver na melhor cidade do mundo", disse.

"Em 2018 tenho certeza que vamos redobrar o esforço e o que foi bom em 2017, será melhor esse ano", concluiu.

A estrutura da festa contou com posto médico, serviço de segurança especializada, banheiros químicos e apoio das Policias Militar, Civil, Guarda Metropolitana, do Corpo de Bombeiros e da Marinha, que não registraram nenhuma ocorrência durante a festa da virada. Ao todo, foram 350 pessoas envolvidas apenas com a segurança direta dos visitantes, sendo 250 das forças policiais e 100 seguranças privados.

Além dos bares e restaurantes fixos na 'My Arnos Beach' havia a Vila dos Sabores com várias comidas e bebidas e dois camarotes pagos, sob a responsabilidade da empresa Diversões e parceiros responsáveis integralmente pelos shows.

Facebook - Clique para acessar Twitter - Clique para acessar YouTube - Clique para acessar E-mail - Clique para enviar