Tocantins 31° C

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Com a implantação do PDE na Unidade, foram levantadas demandas para melhorar o acolhimento dos pacientes

11/04/2018

| Atualizado em

11/04/2018

839

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Palmas, TO - Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o governo do Estado está investindo em obras de melhoria na Unidade.

De acordo com o secretário de Estado de saúde, Marcos Musafir, “o objetivo é aprimorar o acolhimento aos pacientes e revitalizar o ambiente de trabalho para os servidores do HRG”, afirmou durante vistoria às obras do Hospital, realizada nesta quarta-feira, 11.

Com a implantação do PDE na Unidade, foram levantadas demandas para melhorar o acolhimento dos pacientes e tornar melhor o ambiente de trabalho de todos os servidores do HRG, adequações e manutenções que vem ocorrendo desde novembro do ano passado.

Passam por adequações a recepção, sala de espera, administrativo, sala de reidratação, sala de curativos e suturas, sala de estabilização, sala de gesso e redução de fraturas, salas de observação, sala de emergências, sala de procedimentos especiais invasivos, repousos e sanitários e o Centro de Parto Normal da Unidade que já está em fase de conclusão.