Tocantins 33° C

Troféu Mulher IMPRENSA tem finalista assessoria de comunicação do TO

A premiação é uma iniciativa da Revista e Portal IMPRENSA, com o propósito de difundir o trabalho das mulheres na comunicação em todo o Brasil.

09/05/2018

| Atualizado em

09/05/2018

244

Troféu Mulher IMPRENSA tem finalista assessoria de comunicação do TO

Palmas, TO - Com objetivo de reconhecer e homenagear o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, a Revista e Portal IMPRENSA realiza a 13ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA, que, através de votação popular, consagra as jornalistas que mais se destacaram no seu ramo de atuação no ano de 2017.

A edição, que iniciou em fevereiro, selecionou diversas jornalistas em todo o país, distribuindo-as em 17 categorias como telejornalismo, radiojornalismo, assessoria de comunicação, jornalismo online e impresso, entre outros, sendo cinco finalistas em cada uma delas. Representando o estado do Tocantins, foi eleita a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping como agência finalista.

Para a diretora da Precisa, Graziela Guardiola, a indicação ao prêmio já representa uma conquista e é motivo de comemoração. “ A Precisa é uma empresa que atua a 8 anos no mercado do Tocantins, sendo relativamente nova, em um estado novo também, comparando a outras agências de assessoria de comunicação presentes nas regiões Sul e Sudeste, que já possuem tradição no ramo. A indicação foi uma surpresa! ”, destaca.

A jornalista também aponta a importância da premiação para as mulheres que, cada vez mais, vêm conquistando espaço e independência no mercado de trabalho. “As mulheres têm se tornado empreendedoras ao longo dos anos, e a premiação é uma forma de homenagear as jornalistas que se aventuraram no mundo empreendedor, mesmo tendo que vencer constantemente o preconceito existente no meio”, ressalta.

A votação popular, que iniciou no dia 27 de abril, durará até 23 de maio de 2018 e acontece através do site www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa. O anúncio das vencedoras será em junho desse ano.

 

Sobre a Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping:

A Precisa é uma empresa de assessoria que atua em todo o Tocantins e busca o desenvolvimento das empresas parceiras através da comunicação, por meio de projetos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Assessoria de imprensa, organização de eventos empresariais, consultoria de imagem pessoal, clipping, mídias sociais, gerenciamento de crises e mídia training, são alguns dos serviços prestados pela Precisa Assessoria.