Tocantins 33° C

Pocoyo chega às telas de cinema em todo Brasil

Pocoyo é o personagem mais divertido de todos os tempos

18/05/2018

| Atualizado em

18/05/2018

935

Pocoyo chega às telas de cinema em todo Brasil

 

Palmas, TO - Zinkia Entertainment, empresa espanhola criadora do icônico personagem Pocoyo, lança em aliança com Cinépolis o filme: "Pocoyo e a liga dos Super Amigos extraordinários". A estreia mundial acontece em 218 salas, em 14 países ao redor do mundo. No Brasil, a estreia é no próximo sábado, dia 19 de maio.

Em 2008, Pocoyo chegou à TV mexicana, onde permaneceu até o ano 2013. Atualmente conta com 1,700 milhão de views no YouTube e 1.5 milhão de assinantes no seu páis de origem, no Brasil seu canal oficial no YouTube tem mais de 1,100 milhão de inscritos. Pocoyó está presente no México nas plataformas de VOD como Netflix e Amazon e parceiros como a Famosa para licenciamento.

Miguel Valladares, empresário mexicano, Presidente e acionista maioritário da Zinkia Entertainment, expressou: "Estou muito satisfeito pela estreia do filme do Pocoyo mundialmente e de poder oferecer às crianças um conteúdo de valor que ensina a aprender, rindo."

Ao longo de suas 4 temporadas de sucesso, Pocoyo, se converteu em uma das produções de animação espanholas mais reconhecidas internacionalmente. A serie mostra um pequeno menino descobrindo o mundo que o rodeia e fomenta na audiência valores como a curiosidade, a imaginação, a honestidade, o interesse, a tolerância, o respeito e o amor.

Pocoyo é o personagem mais divertido de todos os tempos! Faz com que as crianças deem muitas gargalhadas, cantem, dancem, pulem e se surpreendam. Pocoyo é sinônimo de diversão saudável, responsável e divertida.

Sobre a Zinkia e o Pocoyo

Zinkia é uma companhia espanhola, fundada em 2002 que cria e comercializa marcas de entretenimento, a partir da produção e distribuição de conteúdos audiovisuais e interativos dirigidos ao público familiar em todo o mundo. É responsável pela comercialização direta de todos os seus conteúdos multiplataforma, exploração de licenças, distribuição de conteúdos e publicidade.

Pocoyo é um conteúdo de animação didático e divertido. A curiosidade de seu jovem personagem e de seus amigos inseparáveis geram uma variedade de histórias onde se desenvolvem todo tipo de situação em um mundo cheio de cores, formas, música e com uma linguagem visual impactante.