Tocantins 31° C

Acipa e Senai oferecem descontos em cursos de qualificação

De acordo com o presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa, essa é uma oportunidade impar para capacitação empresários e colaboradores nas áreas...

16/06/2017

| Atualizado em

03/07/2017

1556

Acipa e Senai oferecem descontos em cursos de qualificação

Palmas, TO - Cursos como Sistema de climatização, eletricista de automóvel, informática, instalação e manutenção de redes sem fio estão na agenda de capacitações ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) na capital que terão descontos de 20% para associados da entidade comercial e industrial de Palmas.

De acordo com o presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa, essa é uma oportunidade impar para capacitação empresários e colaboradores nas áreas do comércio e indústria da capital. " A nossa contrapartida será a divulgação e mobilização junto aos associados da agenda de cursos do Senai. A nossa intenção é qualificar a mão de obra", destaca Thiago.

A assinatura do convênio entre as instituições aconteceu na última quinta-feira, 08, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), em Palmas. O documento foi assinado pelo presidente da FIETO e diretor do Conselho do SENAI, Roberto Pires, pelo presidente da ACIPA, o empresário Thiago Rosa e a diretora regional do SENAI, Márcia Rodrigues, e o diretor de indústria da Acipa, empresário Antônio João. O termo de cooperação terá duração de 1 ano.

Os descontos devem beneficiar cerca de 1.000 associados da Acipa. O benefício também vale para os dependentes que podem se inscrever de acordo com agenda de cursos disponibilizada pelo www.senai-to.com.br . A matricula com desconto deverá ser feita com o termo de disponbilizado pela Acipa.

Para a diretora regional do SENAI, Márcia Rodrigues a parceira só vem a somar. "Contamos com uma extensa agenda de cursos em diversas áreas, somente no Centro de Educação e Tecnologia do Senai, são cerca de 15 capacitações com inscrições. Estamos muito felizes com essa parceira", destaca Márcia.

Os cursos serão realizados no Centro de Educação e Tecnologia em Palmas que fica localizado na quadra 201 Norte, Avenida LO-04, Rua NO 13, Lote 05. O telefone do setor de atendimento é (63) 3229-5656.