Tocantins 31° C

FCP promove pesquisa para avaliar equipamentos de cultura

Estudo faz parte do monitoramento do Plano Plurianual 2018/2021 e vai ajudar no planejamento de ações pela Fundação Cultural de Palmas.

Thomas Hessel - Palmas, TO

05/07/2021

| Atualizado em

10/07/2021

401

FCP promove pesquisa para avaliar equipamentos de cultura

Palmas, TO - A população de Palmas pode opinar sobre a qualidade dos equipamentos de cultura da Capital em pesquisa promovida pela Fundação Cultural de Palmas (FCP). O objetivo da pesquisa é avaliar a percepção dos servidores e da população em geral quanto à qualidade da estrutura dos equipamentos públicos culturais da cidade mantidos FCP. A pesquisa, disponível neste link, pode ser respondida até 31 de julho.

A ação acontece semestralmente e está relacionada às atividades de monitoramento dos indicadores do Plano Plurianual (PPA 2018/2021) da FCP, e irá contribuir para a avaliação do nível de serviços que é prestado à sociedade.

Na pesquisa, o público pode escolher qual equipamento quer avaliar, a exemplo do Cine Cultura, responder um questionário composto por nove questões, e atribuir uma nota de um a cinco em quesitos sobre a estrutura, acesso, mobiliário, entre outros. Quem responder também pode sugerir melhorias. Para participar basta acessar o link.

“A participação dos agentes de cultura e da população em geral é fundamental para avaliarmos como nossos equipamentos atendem as demandas da Cidade e assim adequarmos o nosso planejamento” afirma o presidente da FCP, Giovanni Assis.