Tocantins 30° C

Sedes chama beneficiários que ainda não retiraram o Cartão da Família

Mais de 1.600 pessoas ainda não buscaram o cartão emergencial que é o único meio de acesso ao auxílio; prazo termina em 6 de agosto.

Thomas Hessel - Palmas, TO

21/07/2021

| Atualizado em

21/07/2021

140

Sedes chama beneficiários que ainda não retiraram o Cartão da Família

Palmas, TO - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) convoca publicamente os 1.623 beneficiários do programa Cartão da Família que ainda não retiraram o cartão emergencial, que dá acesso ao auxílio. O cartão poderá ser recolhido até 6 de agosto, na sede da Sedes, apenas pelo titular que possui o nome na lista, por meio de agendamento prévio através do telefone (63) 3212-7001 ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A convocação está publicada no Diário Oficial do Município de quinta-feira, 15.

O programa Cartão da Família foi criado pela gestão municipal para prestar auxílio financeiro às pessoas afetadas economicamente pela pandemia da Covid-19. A lista com os 9.819 nomes considerados aptos para fazerem parte do programa foi publicada há um mês, e pode ser acessada aqui.

Para ter acesso ao cartão, além do agendamento prévio, é obrigatório apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço original.

Por medidas de segurança sanitária, é orientado que os selecionados levem sua própria caneta esferográfica para assinar o documento que atesta a entrega do cartão.