Tocantins 31° C

Grupo BRMALLS abre vagas em todo o Brasil

A rede mantém a operação no Capim Dourado Shopping em Palmas no TO

09/08/2017

| Atualizado em

09/08/2017

6374

Grupo BRMALLS abre vagas em todo o Brasil

Palmas, TO - Universitários de diversas partes do país podem iniciar sua trajetória profissional na BRMALLS, a maior empresa de shoppings da América Latina, que está com diversas oportunidades abertas para estágio em shoppings espalhados pelo Brasil. Os estudantes devem ter formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. A companhia procura, ainda, jovens que tenham senso de urgência, entusiasmo, ousadia, foco em resultados, além de sentimento de dono, pilares da BRMALLS.

As vagas são para as áreas de Operações, Comercial e Jurídica, e os estudantes recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. A carga horária do estágio é de 6 horas. As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, onde podem ser encontrados detalhes sobre as oportunidades abertas.Constantemente há atualização das vagas disponíveis na companhia. Neste momento, os shoppings que selecionam candidatos se localizam nas regiões Sul e Sudeste, em cidades como Rio, Campinas e Uberlândia, entre várias outras. Estudantes de diversos cursos podem se inscrever para trabalhar na BRMALLS, como nas carreiras de Engenharia, Arquitetura, Administração, Economia e Direito, por exemplo.

Os estudantes passarão por entrevistas com as áreas de interesse durante o processo seletivo. Na BRMALLS, as pessoas crescem na velocidade do seu esforço, dedicação e talento e esses são atributos que fazem dela a única empresa do setor que está presente nos sonhos de carreira dos jovens brasileiros. Seu programa de trainees, por exemplo, é um dos mais concorridos do mercado. 

Em Palmas, segundo o portal existem vagas abertas para funções fora de estágios.