Tocantins 33° C

Katia Abreu recebe bênção do ex-presidente Lula

Os ex-presidentes Lula e Dilma alinharam com a senadora as eleições de 2018

22/08/2017

| Atualizado em

28/08/2017

340

Katia Abreu recebe bênção do ex-presidente Lula

 

Palmas, TO - A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) foi recebida neste sábado (19) pelo governador da Bahia, Rui Costa, no Palácio de Ondina, em Salvador. Também participaram do encontro dirigentes nacionais do PT, partido que manifestou apoio à parlamentar nas eleições de 2018 para o governo do Tocantins.

Kátia Abreu afirmou que pretende unir apoio de todos os partidos que tenham propostas construtivas e responsáveis em prol do desenvolvimento do estado e da retomada do emprego.

"Não preciso me unir a partidos apenas por tempo de televisão na campanha eleitoral. Continuo no PMDB, mas quero fazer alianças com todos os partidos que possam contribuir para a reconstrução do meu estado, principalmente aqueles que têm experiências exitosas em desenvolvimento social e econômico˜, afirmou a senadora.

A parlamentar ainda disse que governar não significa defender ideologias. "Não sou da esquerda, mas se há propostas na esquerda que indiquem soluções, eu vou defendê-las. O que é bom precisa ser aproveitado", explicou.

"Os brasileiros não querem guerra, querem resultado. E a união de muitas ideias é que fará a diferença. Sem radicalismo e sem preconceitos, nosso foco tem que ser as famílias, o sucesso das pessoas, o bem estar", completou Kátia Abreu.