Tocantins 34° C

SIM TELECOM lança internet ultra-rápida no Tocantins

A velocidade do novo produto está anunciado em 100 megas

18/10/2017

| Atualizado em

18/10/2017

1027

SIM TELECOM lança internet ultra-rápida no Tocantins

Palmas, TO - A internet tem sido cada vez mais uma ferramenta de transformação neste novo século. A velocidade das informações nunca foi tão primordial como nos tempos atuais; justamente pela necessidade de gerar riquezas e competitividade principalmente no mundo dos negócios.
Segundo o empresário do ramo das telecomunicações Suelismar Caetano; investir neste setor virou regra geral e aquele que não acompanhar esta tendência terá falência antecipada garantida. “É impossível hoje pensar que um dia na vida tivemos uma internet discada. O mundo evoluiu e o tempo de tráfego dos dados é sinônimo de lucro ou prejuízo tanto para o consumidor doméstico quanto para as corporações.” afirma Suelismar da SIM Telecom.
As declarações de Suelismar chegam no momento em que a empresa dele está lançando um novo produto; inexistente até o momento no norte do país principalmente no Tocantins. “Muitos desacreditaram neste maravilhoso e promissor estado. Estamos trazendo para o Tocantins uma velocidade de internet imbatível de 100 megas com qualidade acima dos grande centros como SP e RJ. Isso era impensável, mas a SIM Telecom tem tornado essa capacidade em realidade.”afirma o executivo.
Atualmente, Palmas tem um dos mais caros serviços de internet comparados a entrega do produto ao consumidor. De acordo, com a SIM a velocidade de 100 megas custará a partir de R$ 99; valor muito abaixo por mega contratado no mercado local.

Serviço: http://siminternet.com.br