Tocantins 32° C

BB Américas e Romero Britto recebem influencers em Miami

O objetivo foi proporcionar uma experiência com o artista nascido no Brasil

14/12/2017

| Atualizado em

14/12/2017

7657

BB Américas e Romero Britto recebem influencers em Miami

Miami, FL | Direto da Redação

O Banco do Brasil Américas reuniu na tarde desta quarta-feira (13) profissionais da mídia para conhecer os bastidores da produção do artista plástico Romero Britto em Miami na Flórida.

Os influencers tiveram a oportunidade de visitar o lugar onde são produzidas as obras de artes assinadas pelo famoso brasileiro naturalizado nos Estados Unidos.

O Banco do Brasil tem uma parceria, que foi anunciada no início de 2016, com a marca Romero Britto para a ilustração dos cartões personalizados do banco.

DSC 0730

Cassio Segura, Presidente do BB AMÉRICAS com Fernando Hessel CEO & Founder do América24horas 

Para o presidente do BB Américas Cassio Segura o objetivo é atrelar a marca com algo de tenha afinidade com o Brasil. “Muito importante que todos reconheçam este magnífico artista que enche de orgulho o nosso país.” comentou Segura a reportagem América24h.

O CEO do portal de video-noticias América24h Fernando Hessel foi um dos convidados e ressaltou a importância da difusão da arte brasileira no exterior.

“É emocionante entrar aqui neste ateliê e ver o quanto Romero Britto tem contribuído com a arte. E ter o BB Américas alavancando este tipo de ação cultural é algo exemplar.” conclui Hessel.