Tocantins 31° C

Segunda noite do Capital da Fé será marcada por grandes nomes

O carnaval cristão já entrou no calendário de Palmas no TO

10/02/2018

| Atualizado em

10/02/2018

257

Segunda noite do Capital da Fé será marcada por grandes nomes

Palmas, TO - Conhecido pela Igreja Católica e reconhecido como o melhor cantor dessa nova geração, Davidson Silva, o primeiro a se apresentar na noite deste domingo, 11, pretende emocionar o público do Capital da Fé com o seu canto de misericórdia e esperança.
O cantor, membro da comunidade Shalon, com parceria da produtora GBA, lançou pela gravadora Canção Nova um projeto que reúne grandes sucessos da carreira como “Tomé”, “Vem, Espírito Santo”, “Confio em Ti” e a faixa tema do último CD do cantor, “Desperta”.
Natural de Belo Horizonte (MG), Davidson Silva, que completa 20 anos de carreira com novos projetos para 2018, afirma que seu repertório possui um conjunto de letras, melodias e roupagem que atraem as pessoas que gostam de pop rock, tanto lentas como agitadas, e agradam pessoas de todas as crenças, inclusive crianças.

Sandro Nazireu
Segundo músico a cantar no domingo, Sandro Nazireu saiu do interior da Bahia, com os instrumentos musicais que criava com latas e panelas velhas na infância, ao posto de um dos mais populares cantores cristãos do Brasil. Foram anos de uma trajetória de muitas lutas e também vitórias, conquistadas com a determinação de quem sempre soube o que quis da vida.
Sandro Nazireu destaca que tocar teclado e sanfona aconteceu de modo autodidata, um dom recebido de Deus. Depois de liderar por quatro anos o ministério de louvor da Igreja Batista de Matatu, na Bahia, decide gravar seu primeiro CD, “Na presença do Senhor”, trabalho que marca sua entrada no mercado fonográfico gospel.
Em 2010 lança o segundo álbum, “Evangeliza”, e em 2012 foi indicado ao troféu “Promessas” da Rede Globo. Em 2016 lançou seu primeiro DVD “Sandro Nazireu ao vivo – Uma trajetória de alegria”, composto por canções inéditas e releituras de antigos sucessos.


Damares
Terceira atração da noite, Damares é uma cantora respeitada e reconhecida no Brasil e exterior. Já participou de inúmeros programas de TV em rede nacional, sendo duas vezes no “Festival Promessas”, transmitido pela Rede Globo, entre outros.
Com 15 anos de carreira, tem oito CDs gravados, três DVDs e três CDs ao vivo com os sucessos de seu ministério. Damares tem em seu currículo cinco discos de ouro, três de platina, três de platina duplo, dois discos de platina triplo e dois de diamante. Ganhadora do “Troféu Talento como cantora Revelação em 2008”.
E em 2011 foi ganhadora do “Troféu Promessas”, a maior premiação da música gospel brasileira, ganhando o prêmio de melhor CD do ano com o álbum diamante. Em 2012 ganhou prêmio de melhor CD Pentecostal com o álbum “Damares ao vivo em São Sebastião-SP”.
No final de 2010, Damares lançou CD intitulado “Diamante” por sua nova e atual gravadora, Sony Music. No início de maio de 2013 chegou às lojas seu novo álbum “O Maior Troféu” se tornando um grande sucesso.

Tony Allysson
Encerrando as apresentações de domingo, 11, sobe ao palco Tony Allysson, um cantor cristão, natural da cidade de Morrinhos interior de Goiás. Em sete anos de carreira, Tony Allysson já cantou em mais de 700 cidades brasileiras e em quatro países.
Entre as canções mais executadas nas rádios cristãs estão: “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano”, “Marca da vitória” e “Quem é essa que avança”.
Seu canal do YouTube ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações, a venda de CDs é superior a 400 mil cópias, tendo conquistado dois discos de ouro, um disco de platina e um disco de platina duplo. Para 2018, está previsto o lançamento de um novo CD e de vídeos com novas canções para o YouTube.