Tocantins 32° C

Capital da Fé foi interrompido devido a chuva e risco de choque

O show foi suspenso devido ao chão ficar molhado e passagem de cabos elétricos pela água

12/02/2018

| Atualizado em

12/02/2018

169

Capital da Fé foi interrompido devido a chuva e risco de choque

Palmas, TO - Diego Fernandes colocou o público para dançar e marchar para Cristo no primeiro dia do Palmas Capital da Fé de 2018, na noite deste sábado, 11, com um show empolgante que atraiu famílias até a Vila Olímpica. A programação segue neste domingo a partir das 20 horas, com as apresentações dos artistas regionais Tua Unção e Rubens Uchôa e logo após tem as apresentações nacionais de Davidson Silva, Sandro Narizeu, Damares e Tony Allysson. Além disso, a criançada conta com uma programação especial comandada pelo palhaço e animador Batatinha Frita.

A programação foi interrompida por medida de segurança após a chuva que caiu durante a noite. Os shows restantes previstos para a noite, com Carlos e Mariano, Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP, serão realizados em novos eventos previstos no calendário oficial da Prefeitura de Palmas.

“O Capital da Fé é único no Brasil, pois Palmas saiu na frente ao reunir artistas do universo gospel em um grande festival de música com a finalidade de renovar a fé das pessoas e espalhar a palavra de Deus”, exaltou Diego Fernandes.