Tocantins 33° C

Governador cassado diz que continua trabalhos no Araguaia

Nota a Imprensa diz que o Chefe do Executivo Estadual continua com sua agenda, mantendo seu papel de gestor:

24/03/2018

| Atualizado em

24/03/2018

8867

Governador cassado diz que continua trabalhos no Araguaia

Palmas, TO - Diante das solicitações de posicionamento do governador Marcelo Miranda, após a decisão do TSE, a Assessoria de Imprensa do Governador esclarece que:

Tão logo retornou a Palmas nesta sexta-feira, 23, o governador Marcelo Miranda seguiu para o Palácio Araguaia, onde cumpriu agenda com secretários e auxiliares.

O Chefe do Executivo Estadual continua com sua agenda, mantendo seu papel de gestor: concentrado em acertar os detalhes necessários, sobretudo para manter o Governo em ordem.

“Quem acompanhou minha trajetória política sabe que, em todas as minhas gestões, prezei pelo respeito às leis e aos poderes constituídos. E assim será até o último momento”, destacou.

O governador Marcelo Miranda ressalta que a decisão do Tribunal refletirá diretamente no futuro próximo do Tocantins e que ele, enquanto cidadão e homem público, guarda “a certeza de estar fazendo o melhor pelo crescimento ordenado do Tocantins; a gratidão e o apoio de todos os tocantinenses” que o elegeram em todos os pleitos para os quais se candidatou.