Canal 24hCanal 24h
Data Atual

Tocantins

21° / 33°

Facebook - Clique para acessar Twitter - Clique para acessar YouTube - Clique para acessar E-mail - Clique para enviar

Terça, 03 Abril 2018

Nova presidente da AL participa de troca de comando da PM

Nova presidente da AL participa de troca de comando da PM

Palmas, TO - Na manhã desta terça-feira, 3, a presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) participou da posse do novo comandante da Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), Jaizon Veras Barbosa. O governador interino, Mauro Carlesse, deu posse ao novo comandante em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG).

Para a presidente, que é a parlamentar representante da segurança pública na AL, a Polícia Militar já realizava um trabalho de qualidade e excelência com o ex-comandante coronel Edvan de Jesus Silva e toda a corporação, e agora esse deve ser ampliado. “O coronel Jaizon é experiente, e apesar do pouco tempo que temos, acreditamos que ele conseguirá desenvolver um excelente trabalho à frente da PM”, destacou.

Na ocasião, Carlesse anunciou o início das atividades da Força Tarefa de Combate à Criminalidade e à Violência. O governador destacou a confiança na corporação, agradeceu ao comandante substituído e deu boas vindas ao coronel Jaizon Veras Barbosa. "São homens e mulheres comprometidos com a segurança da população e que nosso governo respeita e confia. Agradeço ao coronel Edvan de Jesus Silva pelos relevantes trabalhos prestados e sei que continuará ajudando nosso Estado. Coronel Jaizon Veras, desejo sucesso nessa empreitada", disse.

O comandante Jaizon Veras Barbosa destacou que terá como prioridade, em sua atuação, um melhor aproveitamento do contingente policial. "Com o retorno dos policiais que estavam cedidos a outras instituições, ao quartel e para as ruas, vamos priorizar o combate à criminalidade, com maior frequência de operações para esse fim; e darei continuidade aos projetos iniciados. Junto com os demais profissionais, trabalharemos dia e noite para cumprirmos nossa missão com eficiência e eficácia", garantiu.

Perfil

O coronel Jaizon Veras Barbosa é natural da cidade de Presidente Kennedy-TO, filho de Odilon Barbosa de Souza e da Janira Veras Barbosa. É casado com a Síntia Camila da Silva Veras.

Ingressou na PMTO em 01 de janeiro de 1991, através do Curso de Formação de Oficiais, sendo declarado Aspirante a Oficial em 10 de dezembro de 1993.

Facebook - Clique para acessar Twitter - Clique para acessar YouTube - Clique para acessar E-mail - Clique para enviar