Tocantins 30° C

Palmas transfere a capital para o distrito de Taquaruçú no TO

s secretarias de Governo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Saúde e Finanças farão atendimento ao público no local.

31/05/2018

| Atualizado em

31/05/2018

714

Palmas transfere a capital para o distrito de Taquaruçú no TO

Palmas, TO - Em cumprimento ao artigo 1º da Lei Orgânica do Município, que transfere as sedes dos poderes Executivo e Legislativo Municipal para o Distrito de Taquaruçu, no dia 1º de junho de cada ano, a prefeita Cinthia Ribeiro dará expediente nesta sexta-feira, 01, no local. A agenda pública se inicia às 9 horas, com o Momento Cívico que será realizado na Praça Joaquim Maracaípe, com a participação da Orquestra Sanfônica Graciosa de Palmas, da Escola Beatriz Rodrigues. Estão previstas ainda apresentações do Coral da Escola Crispim Pereira de Alencar e do Projeto Veredas de Taquaruçu.

Em seguida a prefeita se desloca para seu gabinete, instalado no Centro de Atendimento ao Turista. As secretarias de Governo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Saúde e Finanças farão atendimento ao público no local.

Conforme o Decreto 1.611 do último dia 28 de maio, o expediente do município nesse período de crise decorrente da paralisação dos caminhoneiros é de 6 horas ininterruptas, das 8 às 14 horas.