Tocantins 30° C

Palmas tem 70 vagas de emprego em aberto no TO

O atendimento acontece das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e de Taquaralto

23/07/2018

| Atualizado em

23/07/2018

6094

Palmas tem 70 vagas de emprego em aberto no TO

Palmas, TO - O trabalhador em busca de recolocação profissional ou primeiro emprego encontra nesta segunda-feira, 23, no Sine Municipal de Palmas, 70 vagas de emprego abertas à espera de candidatos. Antes de ir ao Resolve Palmas se candidatar, o interessado pode pela internet conferir se alguma das vagas é do seu interesse ou perfil. Para isso basta conferir a lista atualizada na página do Resolve Palmas.

Há vagas para costureira em geral (01), empacotador (04), farmacêutico (01), manicure (08), auxiliar de pessoal (01), atendente de lanchonete (02), auxiliar de manutenção predial (01), pizzaiolo (03), professor de matemática no Ensino Médio (01), projetista de móveis (01), entre outros perfis de todos os níveis de formação. A lista completa de vagas também pode ser acessada através do aplicativo Sine Fácil, disponível paradonwload no Google Play gratuitamente.

Após a consulta e identificada uma vaga de interesse, os candidatos devem se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado. O atendimento acontece das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e de Taquaralto e das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.