Tocantins 31° C

Circuito Mountain Bike Tocantins libera ranking da prova

A solenidade de premiação do ranking ocorrerá Lajeado

08/08/2018

| Atualizado em

08/08/2018

4189

Circuito Mountain Bike Tocantins libera ranking da prova

Palmas, TO - Única prova de Mountain Bike do Tocantins realizada em mais de uma etapa, o “Circuito Mountain Bike Tocantins” libera o ranking da competição. A tabela traz a pontuação atribuída aos atletas com melhor desempenho nas três etapas do circuito. A organização estabeleceu um sistema de pontuação com base no grau de dificuldade de cada uma das etapas.

Segundo a organização, a 1ª Etapa, que aconteceu 15 de novembro, em Porto Nacional, é considerada a de dificuldade mais baixa e terá a menor pontuação, enquanto a 2ª, que será realizada dia 21 de outubro em Monte do Carmo, de dificuldade média em comparação às demais, tem pontuação menor que a última, que ocorrerá em 18 de novembro em Lajeado, a mais difícil das três, que atribuiu pontuação maior aos atletas.

A organização da prova também estabeleceu que apenas os cinco primeiros atletas de cada prova que subiram ao pódio, em todas as categorias, serão ranqueados.

A solenidade de premiação do ranking ocorrerá Lajeado , data da terceira e última Etapa ás 12 h. O Circuito MTB TO também conta pontos para os rankings: CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo e FTC – Federação Tocantinense de Ciclismo. (Foto: Daniel Andrade)