Tocantins 33° C

Talento tocantinense é destaque na NBC Sports nos EUA

Lucianinho foi comparado acima do talento de Neymar Júnior pela NBC Sports

27/09/2018

| Atualizado em

26/09/2018

1661

Talento tocantinense é destaque na NBC Sports nos EUA

Miami, FL - O tocantinense de 12 anos de idade foi sucesso durante o especial produzido em parceria entre NBC Sports e Olimpic Channel chamado "HEROES OF THE FUTURE" (Os Heróis do Futuro).

O episódio onde o garoto aparece faz uma pergunta-afirmativa sobre o talento de Lucianinho que vai superar o talento do jogador da seleção brasileira Neymar Jr.

A série original de doze episódios estreiou mundialmente na segunda-feira, 24 de setembro, na plataforma digital global do Olympic Channel, e está disponível sob demanda no olympicchannel.com e em seus aplicativos móveis.

A nova temporada de “Heróis do Futuro” apresenta 12 jovens atletas de 10 países diferentes que já são considerados entre os melhores em seus respectivos esportes. São 12 esportes diferentes, incluindo futebol, boxe, ginástica e atletismo, além de esportes no programa dos Jogos Olímpicos da Juventude, incluindo escalada esportiva, quebra e patinação de velocidade.

Captura de Tela 2018-09-26 às 1.43.18 PM.jpg

Cenas captadas no Estádio Nilton Santos em Palmas no Tocantins (Brasil)

 Lucianinho, faz parte do sexto episódio da série especial cujo o centro de produção fica em Madri na Espanha. Segundo o tio de Lucianinho, Eduardo Bucar, o jovem prodígio já recebeu propostas inimagináveis. “Isso é ótimo, mas ele mesmo (Lucianinho) e a nossa própria família não querem desperdiçar a infância do adolescente. No momento certo ele vai se despontar ainda mais no futebol. O nosso apoio ele tem.” se orgulha Eduardo Bucar.