Canal 24hCanal 24h
Data Atual

Tocantins

20° / 33°

Facebook - Clique para acessar Twitter - Clique para acessar YouTube - Clique para acessar E-mail - Clique para enviar

Terça, 26 Fevereiro 2019

Capital da Fé anuncia as atrações do carnaval em Palmas

Capital da Fé anuncia as atrações do carnaval em Palmas

Palmas, TO - Embaladas ao ritmo da música cristã contemporânea, pop rock, sertanejo, black music, MPB, forró, rap, axé e arrocha, serão transmitidas mensagens de louvor, adoração e renovação da fé, e valorização da família, nas cinco noites do Palmas Capital da Fé 2019. E, neste ano, a festa começa na sexta-feira, 1º, e vai até terça, 05, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos.

Com a temática – A favor da vida, mais uma vez a Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), traz grandes nomes da música religiosa, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Damares, Aline Barros, dentre outros grandes nomes da música gospel nacional.

As apresentações iniciarão sempre às 20 horas, exceto na terça-feira, 05, que iniciará às 19 horas. As apresentações nacionais, que atraem maior público, subirão ao palco após às 22 horas. Esse compromisso foi firmado pelo presidente da Agência Municipal de Turismo, Eudes Assis, com os organizadores dos eventos evangélicos e católicos, para que os jovens tanto possam participar dos congressos, quanto do Capital da Fé.

Para facilitar a organização e revezamento das bandas, serão instalados dois palcos interligados. O circuito também contará com a Vila Gastronômica, com 40 estandes de comida, divididos em dois túneis, com 20 em cada lado, além de estandes para venda de artigos religiosos, 10 espaços cobertos com tendas para food trucks, além de 10 espaços distribuídos em todo o circuito, com autorização para venda de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatada, e também um espaço kids. Fora do circuito serão montadas mais 30 tendas 3x3, para ambulantes cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas (Seden). Em todos os espaços do evento, não será permitida a venda de bebida alcoólica.

 

 

Facebook - Clique para acessar Twitter - Clique para acessar YouTube - Clique para acessar E-mail - Clique para enviar