Tocantins 31° C

Pecuária leiteira atrai produtores em meetings em Palmas no TO

As palestras técnicas fazem parte do Convênio Nº 827714/2016 que trata do fortalecimento da Assistência Técnica e Extensão Rural

24/04/2019

| Atualizado em

24/04/2019

7818

Pecuária leiteira atrai produtores em meetings em Palmas no TO

Palmas, TO - A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder) em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realizam nesta quinta-feira, 25, duas palestras técnicas sobre pecuária leiteira para os produtores rurais da região do PA Entre Rios, PA Sítio, Estiva e Taquaruçu. O evento será realizado às 14 horas, no salão da Igreja Assembleia de Deus, no Assentamento Entre Rios.

Na oportunidade o zootecnista e Mestre em Ciências Veterinárias - Embrapa Pesca e Aquicultura, Cláudio França Barbosa, ministrará palestra sobre ‘Como alimentar o rebanho leiteiro na seca’ e em seguida, o zootecnista,Thiago Moreira, falará sobre o ‘Uso de concentrado para rebanho leiteiro’.

As palestras técnicas fazem parte do Convênio Nº 827714/2016 que trata do fortalecimento da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), firmado entre a Prefeitura de Palmas e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).