Tocantins 34° C

Palmas oferece 174 vagas de emprego na cidade

Os interessados podem se dirigir até uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital

30/09/2019

| Atualizado em

30/09/2019

2932

Palmas oferece 174 vagas de emprego na cidade

Palmas, TO - O Sistema Nacional de Emprego em Palmas (Sine) está com 174 vagas de emprego abertas, inclusive para pessoas com deficiência, nesta segunda-feira, 30. O número de vagas é de acordo com as empresas cadastradas no órgão que oferece oportunidades para todos os níveis de escolaridade e experiência. Dentre as oportunidades, são oferecidas vagas para pizzaiolo, tratador de animais, vaqueiro, mestre doceiro, agente de microcrédito.

Os interessados podem se dirigir até uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital, localizadas na Avenida JK, em Taquaralto, e no Capim Dourado Shopping. O Sine também realiza atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na marginal Oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. As vagas também podem ser acessadas pela página do Resolve Palmas ou ainda pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play, gratuitamente.

Os candidatos interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento portando documentos básicos, como RG, CPF e carteira de trabalho. Também é necessário apresentar o número do Programa de Integração Social (PIS). Caso o candidato ainda não tenha cadastro no PIS, poderá fazer sua inscrição na hora no próprio Resolve Palmas, onde receberá o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).