Tocantins 31° C

Sistema Nacional de Emprego oferece 64 vagas de empregos em Palmas

Os interessados a uma das vagas podem se dirigir a uma das unidades do Resolve Palmas na Capital

Fernando Hessel - Palmas, TO

15/11/2019

| Atualizado em

14/11/2019

3263

Sistema Nacional de Emprego oferece 64 vagas de empregos em Palmas

Palmas, TO - O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine) oferece 136 vagas de empregos nesta quinta-feira, 14. As ofertas são para todos os níveis de escolaridade e experiência. Entre as vagas disponíveis estão: instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, garçom de bar, vaqueiro, estoquista, office boy, representante comercial autônomo, costureira em geral, motorista de automóveis, salgadeiro, soldador, encarregado de controle financeiro entre outras

As vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponível para o dia seguinte. Os interessados a uma das vagas podem se dirigir a uma das unidades do Resolve Palmas na Capital ou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), munidos dos seguintes documentos: unidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG, NIT/PIS/Pasep e comprovante de endereço.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis os interessados podem consultar por meio de endereço eletrônico ou ainda pelo aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no aplicativo para dispositivos com sistema Android - Google Play.

Resolve Palmas

As unidades do Resolve Palmas estão localizadas nos seguintes endereços: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n - Loja 52, em Taquaralto na Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 - 18, Antigo Shopping da Cidadania ; e no Shopping Capim Dourado (ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120).

O horário de atendimento é das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e Taquaralto. Na unidade do Shopping Capim Dourado o horário de atendimento do órgão é das 12 às 18h.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115, o atendimento acontece somente das 13 horas às 18 horas.