Tocantins 33° C

Burger King terá delivery em Palmas no TO

O serviço pode ser solicitado através do Uber Eats na capital do Tocantins

Fernando Hessel - Palmas, TO

20/04/2020

| Atualizado em

20/04/2020

1072

Burger King terá delivery em Palmas no TO

 

Palmas, TO - O Burger King do Brasil anuncia expansão do Delivery para novas regiões no País. Recentemente, a marca inaugurou o serviço em Palmas - TO. Agora, todos os moradores da cidade já podem fazer seus pedidos por meio de um dos maiores aplicativos de delivery do Brasil: o Uber Eats. Esse investimento no serviço de entregas já era previsto, no entanto, em vista do fechamento do salão de todos os seus restaurantes no Brasil devido ao cenário da pandemia do Coronavírus (COVID-19), essa expansão foi acelerada.

"Em um momento delicado como esse que estamos vivendo, queremos oferecer uma experiência de qualidade para nossos consumidores na comodidade de seu lar", ressalta Rafael Espírito Santo, VP de Operações do Burger King. "Não podemos e não queremos parar, mas nossa maior responsabilidade do momento é priorizar a segurança de nossos colaboradores e consumidores, por isso a melhor alternativa foi investir no serviço de delivery em novas cidade".

Antes da expansão a rede já oferecia o serviço de delivery em mais de 92 cidades e 173 lojas. E vale reforçar que o Burger King se preocupa em manter no Delivery o padrão de qualidade que o consumidor já conhece dos restaurantes, além de proporcionar a melhor experiência possível para quem irá comer seu sanduíche favorito no conforto de seu lar. Diante do cenário de COVID-19, os procedimentos de higiene e segurança alimentar foram reforçados para garantir a melhor experiência ao nosso cliente. Para isso, as embalagens garantem a integridade do produto e as operações estão totalmente preparadas para atender todos os pedidos.

Serviço: Clientes podem realizar pedidos através do Uber Eats nas proximidades do seguinte endereço:

• AV TEOTONIO SEGURADO: Q 102 Sul Avenida Joaquim Teotonio Segurado, 0 Conj. 01, Lote 05