Tocantins 30° C

Experiências empreendedoras em negócios digitais

Palestra será no dia 27 de agosto, no ambiente virtual.

Thomas Hessel - Palmas, TO

22/08/2020

| Atualizado em

22/08/2020

190

Experiências empreendedoras em negócios digitais

Itajaí, SC - A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios - Empreenduca da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Sebrae Santa Catarina, promove, no dia 27 de agosto (quinta-feira), às 19h30, o evento online “Empreenduca Experiências Empreendedoras - Negócios Digitais: Empresa Virtual", com a consultora de marketing digital Claudia Boaventura.

Depois de uma temporada no mercado paulista, a blumenauense Claudia voltou para o Vale do Itajaí para desenvolver novos projetos da sua agência, a BCOMB. Nesse meio tempo, ela foi convidada para assumir a diretoria nacional de comunicação da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), e desenvolve também a função de diretora de eventos da Abradi em Santa Catarina.

No evento, ela compartilhará conhecimento e vivências que teve ao longo de mais de dez anos no mercado digital. Claudia e sua equipe foram responsáveis pela comunicação digital de grandes empresas do país. Além disso, já realizou diversas palestras sobre o tema para grandes marcas, e ministrou cursos e aulas em instituições de ensino do Brasil.

O evento é gratuito e aberto à comunidade, com inscrições pelo site da Univali. Para se inscrever, clique aqui. Os participantes que não tiverem cadastro no sistema de eventos, devem clicar em “Ainda não sou Cadastrado", para efetuar o cadastro.

 

Empreenduca Univali

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.