Tocantins 32° C

Romu detém suspeito de tentativa de estupro em banheiro na 304 Sul

Aos domingos acontece a feira de carros e alguns vendedores ambulantes usam o espaço para comercializar seus produtos.

Thomas Hessel, Palmas - TO

08/09/2020

| Atualizado em

09/09/2020

318

Romu detém suspeito de tentativa de estupro em banheiro na 304 Sul

Palmas, TO - Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas deteve na manhã deste domingo, 06, um suspeito de tentativa de estupro. O homem, que estava escondido atrás do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, ainda tentou fugir ao ser localizado, mas os agentes o alcançaram na pista da Avenida Teotônio Segurado. A suspeita é que minutos antes de ser recolhido pelos agentes ele havia tentado estuprar uma feirante dentro do banheiro da Feira da 304 Sul – Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante. Aos domingos acontece a feira de carros, que também é ponto de comércio ambulante.

A feirante, que teve a identidade preservada, foi vítima da tentativa de estupro após se dirigir ao banheiro feminino. De acordo com ela, um homem começou a segui-la nas imediações da feira e, quando ela entrou no banheiro feminino o suspeito a abordou de forma violenta e despudorada. A vítima até entrou em luta corporal com o agressor, foi derrubada ao chão, agredida, mas, conseguiu gritar por ajuda, quando foi socorrida pelo esposo e populares. O agressor fugiu da Feira, mas, foi alcançando pela equipe da Romu.

O suspeito de tentativa de estupro foi encaminhado para a Delegacia da Mulher em Taquaralto. A vítima e testemunhas também se dirigiram ao local, onde serão ouvidas pela Delegada de Plantão.