Tocantins 33° C

Luau movimenta populares na Praia da Graciosa

Cerca de quatro mil palmenses e turistas lotaram a praia, afirmam organizadores

25/07/2017

| Atualizado em

25/07/2017

707

Luau movimenta populares na Praia da Graciosa

 

Palmas, TO - “A Graciosa tem muito espaço e as crianças podem vir aqui se divertir nas férias. Para mim, a melhor parte é na areia, perto dos cantores, ouvindo música” declarou o garoto Heitor Barbosa, de 8 anos, que foi com seus pais acompanhar o Luau de Verão neste sábado, 22.
Do mesmo modo, a personal organizer Edilene Martins se disse encantada com o ambiente, a revitalização e principalmente, porque as pessoas têm feito uso do local. “Eu fiquei encantada. A praia está linda, os detalhes, a limpeza. Fico muito feliz, porque sempre que viajamos vemos as pessoas utilizarem seus espaços públicos e aqui não acontecia. Agora podemos ver famílias inteiras se divertindo. Incrível”, disse.


E foi nesse clima de encantamento que cerca de quatro mil palmenses e turistas lotaram a Graciosa e puderam conferir de perto mais uma vez as atrações da temporada de férias, com aula fitness e o Luau de Verão na areia da praia.
Durante o luau, três atrações se apresentaram no palco. Inicialmente a cantora Veridiana Barreto trouxe muito Pop e MPB, seguida da banda Impacto Latino, com ritmo espanhol e latino e, por último, muito rock para toda a galera, com a banda Mestre Kuca.