Tocantins 30° C

Avenida NS-10 terá trecho interditado durante passagem de Rally

Em razão da pandemia, a competição será sem a presença do público e o roteiro irá seguir procedimento de 'bolhas', em locais isolados.

Thomas Hessel - Palmas, TO

02/11/2020

| Atualizado em

05/11/2020

219

Avenida NS-10 terá trecho interditado durante passagem de Rally

Palmas, TO - A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) realizará a interdição do trecho entre a rotatória da Avenida LO-05 (IFTO) com a Avenida NS-10, até a rotatória da Avenida L0-13, para facilitar o tráfego dos competidores da 28ª edição do Rally dos Sertões que começou na última sexta-feira, 30.

A prova que sempre teve seu percurso o Tocantins, terá passagem em Palmas nesta quarta-feira, 04. Devido ao ponto de apoio ser no Centro de Convenções, Arnaud Rodrigues, localizado na Avenida NS-10, a Agência de Turismo de Palmas (Agtur) não terá expediente nesta quarta. O atendimento ao público do órgão volta ao normal na quinta, 05, das 13 às 19 horas.

Em razão da pandemia, a competição será sem a presença do público. O roteiro irá seguir procedimento de 'bolhas', em locais isolados, E para garantir o controle de tráfego e segurança no trânsito, a Sesmu disponibilizará aproximadamente 20 agentes, que se revezarão na quarta e na quinta, quando a caravana que envolve cerca de 1.500 pessoas, entre competidores, equipes e staff, ficará instalada no local, até às 13 horas, da quinta.