Tocantins 33° C

Condutores devem reduzir a velocidade nas avenidas H e M no Aureny III

A previsão é de que o trânsito na Avenida M seja liberado ainda nesta segunda, 09.

Thomas Hessel - Palmas, TO

09/11/2020

| Atualizado em

10/11/2020

400

Condutores devem reduzir a velocidade nas avenidas H e M no Aureny III

Palmas, TO - O alerta da Prefeitura de Palmas é aos motoristas que precisarem transitar pelas avenidas H e M no setor Jardim Aureny III, onde estão sendo realizados serviços de pavimentação asfáltica. As vias estão parcialmente interditadas e os motoristas devem transitar com velocidade reduzida e ficar atentos aos desvios indicados nos locais.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a previsão é de que a avenida M seja liberada para o trânsito ainda nesta segunda-feira, caso não chova logo após a aplicação e compactação do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), comumente chamado de concreto asfáltico. A via deverá ser liberada logo após a finalização da obra, pois a circulação de veículos ajuda na compactação do asfalto. Já a avenida H passa por serviços de terraplanagem e levará mais alguns dias para receber a pavimentação asfáltica.

A sinalização das vias, entretanto, só poderá ser executada um mês após o asfalto concluído, tempo de cura necessário para a aplicação da tinta que faz a sinalização horizontal, segundo os servidores da Seisp.

 

Outras obras

A atenção também precisará ser redobrada pelos motoristas que transitarem pelas avenidas LO-04 e 11, NS-04 e Arse 102 e estacionamentos da Avenida Teotônio Segurado, locais que recebem serviços de tapa-buracos.