Tocantins 33° C

Sine Tocantins intermedeia 50 vagas para motorista categoria D

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.

Thomas Hessel - Palmas, TO

11/11/2020

| Atualizado em

12/11/2020

298

Sine Tocantins intermedeia 50 vagas para motorista categoria D

Palmas, TO - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) intermedeia nesta quarta-feira,10, 445 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. São 123 vagas em Palmas, 25 em Taquaralto, 89 em Araguaína, 61 em Paraíso do Tocantins, 25 em Guaraí, 52 em Porto Nacional, 42 em Gurupi, 18 em Araguatins e 10 em Dianópolis.

Em Palmas, o destaque desta quarta-feira, 10, são 50 vagas para motorista de passageiros. Os candidatos devem apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e curso de transporte de passageiros. A Empresa Real Maia oferece, ainda ,uma vagas para lanterneiro, uma para lavador de carros com habilitação B, quatro vagas para ajudante de mecânicos, com habilitação B e cinco vagas para mecânico com habilitação B.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Na mensagem enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.