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BATAVO APRESENTA PERSONAGEM EM LANÇAMENTO DO IOGURTE

O iogurte faz parte do conceito da campanha televisiva e digital da marca

27/07/2017

| Atualizado em

27/07/2017

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BATAVO APRESENTA PERSONAGEM EM LANÇAMENTO DO IOGURTE

 

Palmas, TO - Há 90 anos, a personagem Holandesa é a inspiração da Batavo para unir o mais puro leite às frutas mais gostosas – o segredo para fazer iogurtes de ótima qualidade. Pela primeira vez na história da marca, esse ícone protagoniza um comercial: “Tranças”. Criado pela Talent Marcel, o filme tem os objetivos de reconectar a marca com o consumidor de iogurte, mostrando sabor, e comunicar o lançamento da versão 100 g da linha Batavo Pedaços.

Ícone da Batavo desde sua origem, a Holandesa conecta a marca diretamente com a história das primeiras famílias holandesas que chegaram ao Brasil, em 1911, e trouxeram uma paixão que foi passada de pais para filhos: a arte da produção leiteira, que deu início ao processamento artesanal de iogurtes, queijos e manteigas no País.

“Acreditamos que a Holandesa ajudará a transmitir às pessoas nossa tradição de 90 anos, a qualidade e o carinho com os quais nossas receitas são preparadas. É uma maneira de contar a nossa história e conectá-la aos consumidores, mostrando credibilidade e o diferencial de sabor dos nossos iogurtes. Esta é uma oportunidade incrível de também apresentar um novo formato de produto por meio de uma personagem tão icônica, que representa toda a força da empresa, além de reforçar a liderança da marca no segmento de Iogurtes com Pedaços de Fruta”, conta Leonardo Gayer, Gerente de Marketing da Lactalis do Brasil. Oficialmente, o logotipo da Holandesa foi registrado pela Batavo em 1982 e é até hoje o ícone que carrega a qualidade dos ingredientes e receitas da marca.

Sobre o filme
Na campanha, a personagem une os ingredientes de Batavo Pedaços de um jeito único e especial, como só ela sabe fazer e como feito nos bons tempos, com os melhores ingredientes, um toque de carinho e tradição, traduzindo a magia dos iogurtes da marca à mesa das famílias brasileiras – atitude revelada pela reação das pessoas ao consumir o produto.

Envolvendo um conceito criativo que explora as tranças da Holandesa como sinônimo de sabor, tradição e uso de excelentes ingredientes, a marca reforça a expertise e o carinho da Holandesa em fazer os iogurtes Batavo. Neste filme, produzido pela O2 Filmes e dirigido por Kitty Bertazzi, a personagem é revelada em seu ofício tradicional, preparando com muito cuidado e carinho o iogurte e as frutas que logo estarão no potinho. Assim, a Holandesa mostra que, com as receitas mais gostosas e saborosas nas mãos certas, ou melhor, com o toque de quem entende do assunto, é possível produzir o iogurte mais gostoso com dez vezes mais frutas*.

A sequência do filme mostra os consumidores experimentando diferentes sabores de Batavo Pedaços, sendo reproduzidos neles as tranças da personagem.

O novo Batavo Pedaços 100 g é cremoso e versátil e traz a combinação do iogurte Batavo com pedaços de frutas de verdade em um formato mais prático de embalagem 100 g, com apenas 100 calorias por unidade. A novidade carrega a nutrição e o sabor de um iogurte integral com pedaços de morango, coco, pêssego ou abacaxi, unindo todas as características nutricionais do iogurte com dez vezes mais pedaços frutas*. Saboroso e nutritivo, tem a quantidade de energia equilibrada para compor um lanche entre as principais refeições do dia, sendo uma excelente opção de snack balanceado.

“Uma marca reconhecida, um produto delicioso, uma personagem marcante. Parece fácil, mas em uma categoria tão disputada precisávamos mais do que o óbvio. Daí a força da campanha: as tranças, a trilha clássica, o humor leve, tudo isso junto para traduzir o mood de quem está saboreando um Batavo”, comenta Marcello Droopy Almeida, Diretor de Criação da Talent Marcel.