Tocantins 33° C

Detonautas prepara show neste sábado em Palmas

A banda já participou do Rock 'N Rio

27/07/2017

| Atualizado em

27/07/2017

365

Detonautas prepara show neste sábado em Palmas

 

Palmas, TO - Parte da programação do Palmas Praia, temporada de férias na Capital, o 13º PMW Rock Festival acontece neste sábado, 29, na Praia da Graciosa, a partir das 16 horas, e terá como grande atração a banda carioca Detonautas, que já se apresentou no Rock in Rio e em outros grandes eventos.

 

Um som diferenciado e vontade de mostrar sua arte de forma livre e autônoma em mais uma edição do PMW Rock Festival. É o que prometem as bandas tocantinenses Cerrado Clã, Boca de Cantora e os Piabas, Wizened Tree, Críticos loucos, Escarnnia e Napalm Sistema de Som e Sheena Ye - essa última de Goiás.

 

A seleção foi realizada pelos produtores do festival, André Henrique Santiago e Gustavo Andrade. André explica que “foi levado em conta os shows vistos e os CDs recebidos dos artistas”. A proposta foi dar voz e vez ao rock tocantinense. “Para nós, esses artistas hoje representam o que temos de melhor no Tocantins”, garante Gustavo. Para garantir diversão para toda a família, a tarde começa com a apresentação circense do Trupeaçu.