Tocantins 33° C

Prefeita recebe moeda de aniversário do 22° Batalhão de Infantaria

Prefeita recebeu visita de cortesia do atual comandante e seu substituto para reafirmar parceria.

Thomas Hessel - Palmas, TO

09/12/2020

| Atualizado em

10/12/2020
Prefeita recebe moeda de aniversário do 22° Batalhão de Infantaria

Palmas, TO - No final da tarde desta quarta-feira, 09, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu em seu gabinete o Coronel Carlos Gabriel Brusch Nascimento, atual Comandante do 22° Batalhão de Infantaria do Exército e o Tenente Coronel Adenir Fernandes Nogueira, que assumirá no dia 16 de dezembro o comando do Batalhão.

Durante a visita de cortesia, Cinthia recebeu a Moeda Comemorativa do Aniversário de 25 anos de criação. “Além do importante trabalho a sociedade para resguardar a segurança da população, o 22º Batalhão vem atuando como parceiro no combate ao coronavírus em Palmas, com a descontaminação e esterilização de estações de ônibus, centros de saúde e Centros de Referência da Assistência Social. Ressalto também o excelente trabalho realizado na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo que vem gerando bons frutos na educação das nossas crianças”, enalteceu Cinthia.

Conforme o Coronel Brusch, a visita de cortesia teve como primeiro momento a apresentação do seu substituto e a manutenção do bom relacionamento entre a Prefeitura de Palmas e o Exército Brasileiro.

“Temos uma parceria de longo tempo e apoiamos diversas ações realizadas na ETI Caroline Campelo em benefício aos alunos e comunidade no entorno”, declarou.