Tocantins 33° C

Em visita ao TCE, Cinthia Ribeiro reforça a importância do diálogo

Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 12, com a presença de representantes do secretariado municipal.

Thomas Hessel - Palmas, TO

12/01/2021

| Atualizado em

14/01/2021

229

Em visita ao TCE, Cinthia Ribeiro reforça a importância do diálogo

Palmas, TO - A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, realizou na manhã desta terça-feira, 12, uma visita institucional ao conselheiro presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Tocantins, Severiano José Costandrade de Aguiar, e ao conselheiro e presidente eleito para o biênio 2021/2022, Napoleão de Souza Luz Sobrinho. O encontro ocorreu na sede do órgão de controle e fiscalização.

Acompanhada do procurador Geral do Município de Palmas, Mauro Ribas; do secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Carlos Braga; e da secretária Municipal de Transparência e Controle Interno, Vera Lúcia Thoma Isomura; Cinthia reforçou a importância do diálogo saudável para que o TCE seja orientador na elaboração de execução das ações desenvolvidas na gestão pública.

“É sempre importante a correta orientação dos órgãos de fiscalização para não cometermos falhas de gestão e governança pública. Temos um bom diálogo com o TCE, e nosso objetivo é seguir com essa contribuição para a construção de uma Palmas cada vez melhor”, destacou Cinthia.